segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A foto é de uma criança abusada sexualmente por um padre!!!

A Igreja Católica faz a distinção entre orientação homossexual, que considera moralmente neutra, e comportamento homossexual, que considera pecaminoso. Por outras palavras, pode ser-se homossexual, desde que não se "pratique".Desta forma, o homossexual, que sentisse essa sua 'orientação' teria de levar uma vida de total abstinência sexual.Convirá aqui recordar que a esmagadora maioria dos homossexuais que tentaram levar esta vida de abstinência sexual, acabaram por exprimir as suas necessidades sexuais de forma autodestrutiva.A Igreja Católica também tem feito de forma consciente uma campanha para desculpabilizar as situações de pedofilia em diversas dioceses pelo mundo fora confundindo-as com homossexualidade. Na maioria dos comunicados sobre abuso sexual de menores a Igreja Católica indica como solução remover os padres homossexuais... isto tem duas consequências: 1-aumenta o estigma da homossexualidade, 2-não resolve o problema real que é a pedofilia. Mas parece que a Igreja Católica prefere estas duas consequências e de alguma forma tapar o sol com a peneira.

9 comentários:

  1. Isto é vergonhoso.
    Pedofilia não!


    Ô Fê, eu tõ com saudade. Me manda um e-mail.
    Pensei que a gente ia ser amigo, e tudo...

    ResponderExcluir
  2. Fala sério...é vergonhoso !!! :(

    Tô com a "FLOR DO SUL"...
    Pedofilia não!

    ResponderExcluir
  3. SOU FABRICIO C VIEIRA TENHO 24ANOS
    NAo sou casado
    altura 1,70m 62kg 24a29e gosto do dança
    e quero conhecer.
    homem!! bonito e legal.
    ligar para fabricio!!! Brasilia-DF
    QUERO homem!!! bonitos.
    fabricio !! Brasilia-DF
    LIGA estou
    de esperando.
    e-mail:FABRICIO.85DUO@HOTMAIL.COM
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (061)8103-3589

    ResponderExcluir
  4. fabicio qero mulheres
    bonitas.
    sou fabricioe
    tenho 24anos 1,70m 62kg 24a29 els! !!!!kkkkkkk
    estou te esperando
    mulheres de 29anos!!!
    podi liga vou estar
    da esperando.
    por favor meliga
    estou tao
    abrços...........
    fabricio c vieira!!!!
    Brasilia-df

    ResponderExcluir
  5. fabricio preciso de trbablho! lavo passo cozinho
    faso tudo.
    sou mudo e surdo
    mais eu falo um pouco
    estou . precisado. muito
    trabalho! muito bem
    faso o tudo
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    fabricio c vieira!
    Brasilia-df (061)8103-3589
    fabricio.85duo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Deus julgue-o na mais perversa lei pois isso é desumano e falta de humanidade só desejo (cadeira elétrica).

    ResponderExcluir
  7. deus de misericordia
    isso e um horror
    deus e mais

    ResponderExcluir
  8. se o padre esta na igreja é para dar a palavra dele nao para abusar de uma crianças que nem saiu das vraldas ainda que nem sabe de nada isso é errado alguem deveria tomar atitude esse padre deveria ir preso por isso...
    isso é um erro cometido por muitas pessoa o padre deveria tomar a titude de home e vergonha na cara e deixar as crianças em paz e procurar uma mulher para ele e nao uma pobre crianças que nao sabia oque estava acontecendo
    entao eu vou contra isso o padre deveria ir preso e ser morto por fazer isso com uma criança
    meu noem é gabriela e tenho 14 anos e quado eu tiver um filho espero que isso nao aconteça pq se acontecer eu vou tomar atitude de mao
    moro em itapevi sao paulo

    ResponderExcluir
  9. meu imail é gatinhagaby@hotmail.com é a gabriela que postou esse comentario aii em cima

    ResponderExcluir