Imagine a seguinte cena: um desconhecido coberto por penas quebra a formalidade do escritório onde o seu ex-namorado traidor trabalha chamando a atenção de todos que estão por perto. Ele, como os outros, ri e pensa: "Mas o que será isso?", e então descobre que, na verdade, aquela visita é para ele mesmo e que ela traz mais uma surpresa: um galo de borracha com uma mensagem do tipo: "Para o galinha do ano".
Se você pensou que esta cena poderia acontecer somente em seriados norte-americanos, esqueça, muitas mulheres recorrem a essas "surpresinhas" para dar a volta por cima ou, pelo menos, boas risadas. Há diversas maneiras de se vingar, mas sem dúvidas, o humor negro é o elemento que faz toda a diferença.
Há também quem consiga lucrar com o negócio. A empresária Kiki Sudário decidiu abrir uma loja, a Doces Vinganças, inspirada em uma história contada pelo marido que, por não corresponder a uma garota, acabou recebendo um vaso de rosas podres com uma mensagem malcriada em seu escritório no dia seguinte.
No estabelecimento, encontra-se de tudo: de pares de chifres e máscaras a presentes inesperados como tigelas de ração, caixas com fios de cabelo perfeitos para presentear um machão careca, lingeries para "o executivo mais sexy da empresa" e até mesmo velas em forma do órgão sexual masculino para quem deixou a desejar.Se a cliente não quiser se arriscar demais entregando o presente pessoalmente, pode mandá-lo por sedex ou moto boy; ou então, se preferir desembolsar um pouco mais, um modelo fantasiado do que ele quiser entrega a doce vingança no local desejado. Entre a clientela, 80% é do sexo feminino.
A divertida sacada acabou tornando Kiki Sudário em uma "sexóloga por acaso", como ela mesma se define. Kiki recebe dezenas de e-mails por mês, a maioria de mulheres pedindo conselhos ou boas sugestões de vinganças. São tantas histórias que garante: "Não há ser mais vingativo do que uma mulher magoada".
É verdade. O homem pode ser mal, mas a mulher, quando magoada, pode ser cruel e sádica.
ResponderExcluirAdoro teus textos.
Mudou o nome do blog, hein? Mais direto.
Gostei.
sOBRE O CONFLITO, ELE É COMPLEXO, MAS NÃO É IMPOSSÍVEL DE RESOLVER. Só bastam políticos que representem a vontade do povo e que não o manipulem.
Abração.